27 setembro 2011

Thinking Of You – 31º capitulo

Quando voltei, ela já estava dormindo... Tão linda, tão doce e agradável, eu tenho a melhor namorada do mundo. Me deitei ao seu lado, segurei na sua cintura e dormi junto com ela.
-Justin Off-
-Você On-
Dormi feito um anjo. Acordei com as mãos do Justin envolvidas na minha cintura, tentei sair dali, mas não consegui. Tentei de novo, e quando estava me levantando senti-ló segurar o meu braço. Olhei pra trás e ele estava ainda com os olhos fechados com um sorriso no rosto.
Você: Você me assustou –sem expressão alguma no rosto.
Justin: Desculpa. –disse rindo pelo nariz.
Você: Bom dia seu bobo, agora deixa eu ir tomar o meu banho? –disse sorrindo olhando para o Justin.
Justin: Hey, meu beijo primeiro.
Você: Ah, não Justin... Deixa eu ir, depois eu dou um beijo.
Justin: Não. –disse te puxando para um beijo.
Você: tá bom, só um. –beija ele- pronto sem chato. Haha
Justin: Ei, isso não foi um beijo.
Você Foi sim.
Justin: Não, não foi. Isso foi um selinho.
Você: Um selinho também é um beijo, sabia?
Justin: Vem cá pra eu te dar um beijo de verdade. –te puxa eu você senta no colo dele.
Justin te dá um beijo e pede passagem, ele vai explorando cada canto da sua boca com a língua e você fica arranhado as costas dele sem dó, aquilo com certeza iria deixar marcas. Mas ai vocês param o beijo por falta de ar.
Você: Pronto... Deixa eu ir agora. –disse ofegando e saindo do colo dele.
Justin: Vai lá minha linda. –disse e deu um tapa na sua bunda.
Você: Ai. –olhou pra trás e lá estava ele mordendo os lábios.
Justin: Ah, assim você me mata.
Você: Essa é a intenção, mas eu quero matar você de prazer. –disse rindo em direção ao banheiro. Tomou o sem banho fez o resto da sua higiene e se vestiu. Soltou os cabelos e saiu do banheiro.

Justin: Você tá linda amor. –te beija.
Você: Ah, obrigada. –sorri e retribui.
Justin: Então, oque quer fazer hoje?
Você: Ah não sei. Só sei que eu não quero ficar em casa. –sorri.
Justin: Certo. Vou tomar um banho e você resolve, tá?
Você: Isso, vai lá.
20 minutos depois ele sai do banheiro, estava com essa roupa.
(https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgoQZ0ssdQ9N49U9qVJkf0A5Aes9Zeg7anyuJtkPFmW6xR8iOj8ixpzbMn8CoyW2ksb9HFt9UXdFpqXBdYN-2q-jk8BSL2wFE5LIiGhlg7bLAslreiAoSro_DE4PIZ9XfJg5bQgA7oxLW1N/s1600/justin.jpg)
Justin: Então, já decidiu?
Você: Ainda não, não tenho nenhuma ideia. –disse desanimada.
Justin: Eu também não quero ficar em casa.
Você: Poisé.
Justin: Escuta, vamos ligar para o pessoal e chamar pra tomar um café na Starbucks e depois, sei lá, a gente pode decidir todos juntos.
Você: É uma boa ideia. Ligue pra os meninos, eu ligo pra as meninas. –disse pegando o celular em cima da cômoda.
Justin: Certo.
Meia hora depois já estavam todos na Starbucks tentando decidir.
Chaz: Ah, acho que a gente podia pegar um cinema.
Justin: Seria legal, mas eu tava pensando um clube.
Jéssica: Hey pessoal, que tal fazer assim: A gente pega um cinema, vai almoçar ai depois um parque aquático?
Todos: É séria uma boa.
Você: E ai Chris, como vão as férias?
Chris: Com muito tédio.
Você: Vai viajar?
Chris: Eu não sei, é bem provável que não.
Justin: Ei, nós vamos viajar. Vocês podiam ir junto com a gente. –ele sugeriu.
Jéssica: Nós, quem? –perguntou curiosa.
Você: Eu e o Jus.
Chaz: Perai, vocês sozinhos?
Justin: Sim, sabe a mãe da (sn) não quer ir para o Brasil.
Você: É, ela disse que não pode simplesmente deixar tudo e ir. –disse rolando os olhos.
Justin: E minha mãe disse que não tem tempo. A gente ia ficar num hotel, mas se vocês forem junto com a gente, podíamos alugar um lugar pra ficar lá.
Todos: Topamos.
Você: Legal, agora sim as férias vão melhorar.
Você terminam o café e...
-
Gentee, desculpa a demora... Poxa, eu demorei mt né? Ah, sorry :x
2 COMMENTS *-*

3 comentários:

  1. A amor continua estou amando!!
    por que você anda demorado em?
    A to com saudades de você amore!!
    Olha só me passa seu msn pra gente conversar e tals...
    Se você quiser o meu é só avisar!!
    Beijustin* e continuaa \o/

    ResponderExcluir