23 agosto 2011

Thinking Of You – 28º capitulo


Elas concordam, e vocês descem...
Vocês desceram as escadas e já não tinha ninguém na sala. Então vocês foram para a piscina. Os meninos já estavam lá. Quando eles viram vocês, ficaram de boca aberta. Então vocês chegaram perto...
Você: O que foi gente?
Justin: Você tá linda.
Você: Ah, Justin, obg.
Então você e as meninas entram na água e os meninos ficam parados olhando vocês.
Jéssica: Não vão entrar não?
Então eles entram e começam a nadar, vocês ficam lá por um bom tempo, e então você sai.
Você: Gente, eu vou pegar um Red Bull, vocês querem alguma coisa?
Todos: Não (Sn), obg.
Então você entra e vai para a cozinha, abre a geladeira e quando você vai pegar o red bull você sente uma mão quente na sua cintura.
Você: Jus... –olha para trás-
Então Justin começa a beijar o seu pescoço: gostosa. –disse ele, fazendo você suspirar-
Ele vira você de frente e começa a tentar tirar o seu biquíni [a parte de cima]. Ai você para ele.
Você: Justin, agora não. Tem gente aqui, tá? Talvez mas tarde.
Justin: Tá, tudo bem. Mas eu vou cobrar, heim?!
Você: Pode cobrar amor. –você pega o red bull, abre e toma um gole- Vamos, voltar?
Justin: Claro.
Então vocês vão para fora de novo, você ficam lá mais um tempo curtido a piscina e depois vocês entram e vão assistir um filme. Atividade paranormal.
Você: Ah, Justin, terror não, você sabe que eu tenho medo.
Justin: Amor, eu tô aqui com você, não precisa ter medo de nada.
Você: Ok. –abraça ele-
Então você e as meninas fazem pipoca e os meninos ficam lá na sala esperando. Vocês terminam de fazer e levam para a sala.
Cait: Próxima vez vocês que vão fazer a pipoca.
Você: É. –joga uma almofada no Jus-
Jéss só ri da situação.
Você: E tu Jéss, só ri né?!
Jéss: Claro né, vamo assistir o filme logo.
Então você senta com o Jus, a Cait com o Chaz e a Jéss com o Ryan.
Chris: Ah táh, só eu que fico sobrando, né?
Todos: É, -kkk
Vocês assistem o filme, rola uns beijos e troca de olhares entre os casais. Então mais tarde cada um vai para sua casa, e você e o Justin ficam arrumado a bagunça. Quando terminam o Justin diz: Amooor, e ai, vamo? (6’
Você: Amor, eu tô cansada. Vamos deixar a para amanhã?
Justin: Tá bom, vamos tomar um banho e ir dormir?
Você: Pode ser, mas sem safadeza.
Justin: Ah, ai perde a graça.
Você: Haha’ que pena.
Então vocês sobem e vão para o banheiro tiram a roupa para tomar banho. Tomam banho juntos. Quando terminam vão se vestir e depois vão para o quarto dormir.
Você: Boa noite amor. -beija ele e deita na cama-
Justin: Dorme bem princesa. –deita com você-
Então vocês dormem de conchinha.
-
Desculpa a demora :S  4 comments amores ;*

4 comentários:

  1. ótimo.
    i'm sorry não comentar no cap. passado,nao tinha visto a postagem ;s

    ResponderExcluir
  2. Oii, estou te mandando o selinho http://juu-imagine.blogspot.com/2011/08/1-selinho.html acho suas IB's mt lindas!! :)

    ResponderExcluir
  3. Continuaa tá perfeitoo!
    Olha postei mais Ib la no meu
    http://ib-thatshouldbeme.blogspot.com/
    Indica o meu que eu indico o seu!
    Beijustin e posta mais se naum eu infarto!

    ResponderExcluir