29 agosto 2011

Thinking Of You – 29º capitulo

Então vocês dormem de conchinha.
Você acorta com o Justin beijando seu pescoço...
Justin: Bom dia amor.
Você: Bom dia. –diz e dá um beijo nele-
Justin: Vamos, temos aula hoje.
Você: Tô com preguiça.
Justin: Haha’ Vamos. –te carrega até o banheiro-
Vocês tomam banho juntos e você veste essa roupa:

E o Justin, essa:

~8:00~
Vocês chegam na escola e vão para a sala. 3 aulas e depois vocês vão para a cantina.
Você vê uma mesa onde a galera tá sentada: Ah, Justin... Ali –diz apontando-
Justin pega a sua mão e vocês vão para a mesa.
VocêeJustin: Bom dia gente.
Todos: Bom dia.
Vocês sentam lá e ficam conversando. Você com as meninas e o Justin com os meninos. O sinal toca, e vocês vão para a sala... Mas três aulas e vocês vão pra a casa. A sua casa. Como sempre não tem ninguém.
Você: Ai, tô cansada. –diz se jogando no sofá-
Justin: Eu também. –se joga do seu lado-
Você: Ok, vamos assistir um pouco de Bob esponja *-*
Justin: É, vamos.
Você liga a televisão e coloca na Nick, canal 92. Vocês ficam assistindo tv até mas tarde, e depois vão estudar.
Você: Tédio. –diz olhando para o caderno- Tá, olha só a gente podia fazer outras coisas, e não estudar... –Diz com uma cara de safada para o Justin-
Justin: Eu também acho. –retribui o olhar e vai chegando perto de você-
Então vocês ficam se beijando um tempo e depois o Justin para e diz: Amor, tenho que ir agora, tá?
Você: Ah não, fica mais um pouco.
Justin: Não posso amor, eu tenho que fazer umas coisas.
Você: Faz mais tarde.
Justin: Não dá, eu tenho mesmo que ir.
Você: Tá bom.
Se despedem e o Justin vai embora, e você vai tomar um banho, quando sai veste essa roupa: 

liga o seu computador e fica no tumblr. Então você vai dormir.
-Dia seguinte-
Você acorda, faz a sua mesma rotina, chata de manhã, se veste e vai para escola com o Justin.
Você: Ai Justin eu já tô cansada de fazer a mesma coisa sempre... Detesto rotina.
Justin: Calma amor, as férias já estão chegando.
Você: Pra você, por que eu tenho certeza que eu vou ficar de recuperação. ;/
Justin: Viu, não quis estudar, só fazer coisa errada. Haha
Você: Né...
Chegam na escola e a Jéssica te puxa para com canto.
Você: Ai, tá doida amiga? Haha
Jéss: Não, não tô... É que o Ryan, ele meio que me pediu em namoro ontem, sabe?                    
Você: AAAAAAAAAAAA, nossa já tava demorando, né?
Jéss: É, e ele me chamou para um cinema hoje... Ah, eu tô feliz *-*
Você: E eu tô feliz por você.
Jéss: E ai, como tá o seu namoro com o JB?
Você: Perfeito *-*
Jéss: Ok, -k.
O sinal toca...
Você: Vamos para sala.
Jéss: Vamos.
 -
Oiiie amores! Ah, o cap. 30 vai ser beeem grandão *-* Indicando aqui: O
http://ib-thatshouldbeme.blogspot.com/
de uma das minhas leitoras, espero que gostem tanto quanto eu!
5 comments para o proximo cap. até lá amores :* 

3 comentários: