03 agosto 2011

Thinking Of You – 25º capitulo


Você entra em casa e ele vai para a casa dele... Dia seguinte.
Você acorda 10:17 da manhã. Liga para a Jéssica.
-celular-
Você: Alo, Jéss...
Jéssica: Oi amiga.
Você: Flor, te acordei ?
Jéssica: Não, eu já tava acordada mesmo.
Você: Ok, então, vamos sair hoje ?
Jéssica: Vamos. Pra onde ?
Você: Que tal um shopping ?
Jéssica: [aaaaaaa] Claro, tu parace que lê meus pensamentos.
Você: Ok, então umas 11:00 tô passando ai, tá ?
Jéssica: Tá bom amiga, vou me arrumar.
Você: Tchau.
Jéssica: Tchau.
-celular off-
Você vai para o seu closet e escolhe essa roupa e esse salto: 


 
E deixa sobre a cama, indo para o banheiro somente com uma lingerie na mão.Você termina de tomar o seu banho e veste a lingerie, sai do banheiro veste a roupa e penteia o cabelo. Coloca pouca maquiagem, pega a sua bolsa e desce.
Você: Bom dia gente :D
Sm/Sp: Bom dia...
Sm: Vai sair filha ?
Você: Sim, vou para o shopping com a Jéssica.
Sp: Não vai comer?
Você: Não pai, não precisa, eu como alguma coisa por lá mesmo. Tchau.
Sp/sm: Tchau.
Você está saindo de casa, e o seu celular começa a tocar, quando você vê o número, é o Justin.
-celular-
Você: Oi amor, bom dia... Dormiu bem ?
Justin: Bom dia amor, sim e você?
Você: Também...
Justin: O que vamos fazer hoje ?
Você: Ah, Jus eu vou no shopping com a Jéssica agora, que tal mas tarde ?
Justin: Ah, posso ir ? –com uma voz triste-
Você: Ah, amor, a gente marou 11:00 pra eu passar lá na casa dela e já são 10:45.
Justin: Mas eu já estou pronto.
Você: Tá bom, então vamos.
Justin: Vamos, no meu carro?
Você: Eu ia pegar um taxi, mas já que você vai.
Justin: Ok, já estou saindo aqui. HAHA’ tô vendo você daqui, você tá linda.
Você: Obg amor, -atravessa a rua chegando perto dele- agora vamos ?!
Ambos desligaram o celular na mesma hora.
-celular off-
Justin: Vamos.
O Justin estava com essa roupa:

Vocês chegam na frente da casa da Jéss, e ela já estava na porta esperando, com essa roupa e essa bota:
(a roupa é a da Miley, mas se você não gostou, deixa pra lá)

Você: Oi Jéss, demorei ?
Jéssica: Não amiga. Oi Justin!
Justin: Oi Jéssica! Entra ai.
Você: Jéss, só ia nós duas, ai essa chato quer ir junto.
Justin: Num gostei ;/
Jéssica: kkkk’ ah táh...
Você: Brincadeira amor, você sabe que eu te amo. -aperta a buxecha dele e ele faz um biquinho muito fofo que fez você rir-
***
Chegando lá, vocês deixam o carro no estacionamento e vão caminhar um pouco pelo shopping, procurando alguma coisa legal.

-
Ah, minhas leitoras *----* Vocês são mesmo umas fofas, adora ver esses comentários lindos que vocês deixam ai, eu sempre leio. Comentem bastante para o proximo capitulo ser picante, -k. 

5 comentários:

  1. você ganhou 4 selinhos: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/08/imaginebelieber-chantagem-e-praia-2.html#comments

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA picante? haha ficou lindo,esse biquinho do justin é muito fofo kkk continuaa

    ResponderExcluir
  3. Amooor eu adoro o seu blog ... elle super fofo e picante tambeeem..
    rsrsrssr'
    beijooos ...

    ResponderExcluir