30 julho 2011

Thinking Of You – 24º capitulo


Georgia Narsht - Oi amore é assim: Primeiro vc vai em Design ai você vai procurar lá onde tem escrito Favicon, -é logo em cima- então do lado tem, editar,
ai você escolhe uma imagem e clica em salvar !



***

Solta o cabelo, faz uma make bem leve e bonita e fica esperando o Jus.....

Ele chegou na sua casa e fica olhando nos seus olhos e diz: Você está linda !
Você: Obrigada *-*
Justin: Então... Vamos ?
Você: Sim .
O Justin estava com essa roupa:
Vocês vão para o cinema......
Justin: O que você quer assistir amor ?
Você: HP 2 *----*
Justin: Ok.
Vocês ficam na fila juntos compram os ingressos, vão comprar a pipoca e refri e vão para dentro do cinema, você está assistindo o filme, que já estava quase no final, então o Justin começa a beijar o seu pescoço, acariciando as suas pernas e você tentando assistir o filme...
Justin: Amor...
Você: Jus, para, vamos assistir o filme.
Justin: Ah, tá chato, -vira o seu rosto- me beija. –diz te beijando-
Estão vocês ficam o resto do filme nos amassos bem hots lá dentro... O filme acaba e vocês saem de lá a vão para o mc donalds, vocês pedem o que vocês querem por lá, e comem, quando vc esta terminando de comer a batata frita o Justin diz...
- Amor, eu vou no banheiro tá ?
Você: Ok, vai lá. Tô aqui esperando você.
Justin vai no banheiro e você fica lá na mesa sentada lá na mesa terminando de comer, então chega um menino e senta na mesa com você.
Você: Já tem gente aqui.
Xxxxx: Oi, meu nome é Mateus.
Você: Oi.
Mateus: Tá acompanhada?
Você: Sim.
Mateus: Ah, que pena, uma gostosa como você deveria ser minha.
Justin chega na hora e ouve o que o Mateus disse, então o Justin começa a ficar nervoso e pergunta...
- O que é que você tá fazendo aê com a minha namorada ?
Mateus: Ah, ela é sua ?
Justin: Sim, e minha, vamos (Sn)-sai puxando a sua mão-.
~Fora de lá~
Você ainda estava sendo puxada pelo Justin e diz: Jus, para com isso, tá me machucando. O que você tem ?
Justin: Como você queria que eu estivesse ? Eu vou no banheiro pra 2 minutos e quando volto vejo você com outro. Heim ?! Como você queria que eu estivesse ??
Você: Para! Ele só chegou lá e sentou, eu disse a ele que eu estava acompanhada, então ele começou a falar aquilo.
Justin: Olha, vamos! Vou te levar pra casa.
Você entra no carro e o Justin tbm, vão o caminho todo em silencio... Você chegam na porta da sua casa, você vai saindo do carro e diz: tchau.
Justin segura o seu braço rapidamente, e diz: Desculpa, eu fiquei com ciúme, eu te amo, e foi horrível te ver perto de outro garoto.
Você: Justin, porra, você sabe que eu te amo! Eu não quero que você fique com ciúmes de mim  toda vez que eu estiver perto de algum menino. -vc beija ele- Ok ?
Justin: Ok. –te beija-
Você entra em casa e ele vai para a casa dele... Dia seguinte.
-
3 comment ?!?

3 comentários:

  1. Amando *-*
    Ah, e muito obrigado por me explicar fluffy (:
    Sua ib tá ótima :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ahh tá demais! (Leitora Nova)
    Se vooc quiser ver o meu blog de IB, ta aqii!
    http://ib-thatshouldbeme.blogspot.com/

    Teu Ib tá perfeito!
    Bjin*

    ResponderExcluir
  3. dois selinhos para você: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/08/imaginebelieber-o-quase-beijo-2.html#comments

    ResponderExcluir