15 junho 2011

Thinking Of You – 14º capitulo

Ah, poxa gente por que ninguém comenta nada ? Sera que eu só tenho 2 leitoras ?! LEITORAS FANTASMAS, APAREÇAM PLEASE :D
-
Vocês vão para escola com o carro do Justin, chegando lá vocês entram na escola, e vão ficar com seus amigos ...

 Vocês conversam, se divertem, e depois vão para a aula .. Ciências, o Justin fica do seu lado, prestando  atenção na aula, e você fica viajando pensando sobre o que tinha acontecido ontem. Você queria, ele também queria, só que você estava com medo de que alguma coisa de errando acontecesse, tipo; se ia doer muito, se você iria engravidar, esse tipo de duvida que geralmente as garotas tem ...
A aula passou rápido, e as outras também passaram voando, você vai embora junto do Jus, e com a galera. Vocês vão brincando, mas você não parava de pensar no que tinha acontecido ontem. Cada um vai indo para suas casas, e o Justin diz:
- Amor ?! Tá tudo bem ?
Você: sim sim, porque não estaria ?
Justin: Ah, sei lá. Você tá muito calada .
Você: Ah Jus, só estava pensando um pouco .
Justin: No que você estava pensando ?
Você: Em mim .. Em você, em nós .
Justin: Como assim ?
Você: Estava pensando no que quase aconteceu ontem .
Justin: Ah, -pensativo- você não ficou com raiva de mim não né ?
Você: O que ? Não Jus, claro que não .  Eu sei, só ... aconteceu .
Justin: Ah, mas mesmo assim, desculpa . Eu não quero te forçar a nada .
Você: Tá tudo bem, eu queria que acontecesse também .
Justin: Sério ?! E por que você parou ?
Você: Só fiquei com medo, que alguma coisa ruim possa acontecer .
Justin: Que tipo de coisa ?
-
3 Comment's amorees :D

4 comentários:

  1. Ahhh amr posta logo pf ta mto legal ñ vejo a hora de chegar a parte hot(66' hauhsas

    ResponderExcluir
  2. Continua...
    Please...
    Esta muito bom...

    ( nova leitora )

    Love se tiver um tempinho segui o meu blog e o da minha amiga ''http://imaginecomobiebs.blogspot.com/''

    ResponderExcluir
  3. Continua,amor estou amando,uhu cade as partes hots? estou super curiosa ( #Áva ).

    ResponderExcluir
  4. Ahh continua... Leitora nova!....
    Indica meu blog please, e se puder dá uma passadinha lá e deixa sua opnião... Eu sou a dona da história Thinking of you!
    http://wwwbloggerdreams.blogspot.com/
    Beijinhuus
    By: Laura ♥

    ResponderExcluir