03 junho 2011

Thinking Of You – 12º capitulo

Vocês se beijam, um beijo bem quente e as coisas começam a esquentar, o Jus fica passando a mão na sua cintura, e vai descendo para o bumbum, e você fica passando a mão no tanquinho do biebs e arranhando as costas dele .. então ele começa a tirar sua blusa e você para ..
Justin: Que foi amor ?
Você: Jus .. eu não tô pronta ainda .
Justin: Tudo bem, eu vou esperar por você . Porque eu te amo, e você pode demorar o tempo que for pra ficar pronta .
Você: Onnnnnnnnnnnnnnnwt Jus, você é tão fofo *----*
Justin: Amor, eu preciso ir .
Você: Ah Jus, agora não .
Justin: Tá bom, só vou ligar para minha mãe .
Você: Ok .
~Telefone – Pattie e Justin~
Justin: Oii mãe, eu tô na casa da (Sn) ok ?
Pattie: Tá bom, mas você vai ficar ai até que horas ?
Justin: Ah, não sei ..
Pattie: Ok, só não chegue tarde .
Justin: Tudo bem, tchau mãe .
Pattie: Tchau bb *-*
Justin: Mãe :s
Pattie: Que foi ?
Justin: Ah, nada . bj ..
Pattie: Bj .
~Telefone – Pattie e Justin - Off~
Você: Justin, vem ver, kkkk’ o tumblr é mt perfeito .
Justin: O sei é mas sobre o que ?
Você: No momento é mas pra engraçado .
Vocês ficaram o resto da tarde rindo e brincando com os posts do tumblr, no inicio da noite ..
Justin, olhando o relógio: Nossa, tá tarde, eu tenho que ir agora .
Você: Ah, que pena . -você ficou triste-
Justin: Oh, amor .. não fica assim .
Você: Tá bom ..
(menos a bolsa -')

O Justin vai embora e você vai tomar um banho e ficou esperando seus pais assistindo Pretty Little Liars (Amooooooooooo’) seus pais chegam vocês ficam conversando a jantam e depois você vai pra o seu quarto dormir, antes você coloca esse pijama 
e vai dormir ..
- Dia seguinte ...

-

Oieee amores *-* desculpa a demora (: 
                 - 2 comments , 1 bj ;*

2 comentários: