20 junho 2011

Thinking Of You – 17º capitulo

Justin: Tá, mais .. Vamos tomar um banho ?
Você: Óooootima ideia ! Quem vai primeiro ? –com a cara mas inocente do mundo sauhsu-
Justin: O que ?
Você: haha’ brincadeira .
Justin: Ai, ainda bem .
Vocês vão para o banheiro e com muita safadeza tomam banho bem juntinho, o Jus passa sabonete no seu corpo, e você para no corpo dele (66’ depois do banho você descem e preparam um lanche, depois assistem tv, e você diz: Justin, eu tenho que ir.
Justin: Ah, bb não vai agora não .
Você: Jus, eu ate queria ficar mas, só que já está tarde .
Justin: Tá né, vou te levar (:
~Na porta da sua casa~
Você: pronto amor, -selinho- tenho que entrar agora .
Justin: Tá, mas me dá um beijo descente né ?!
Você dá um beijo bem hot nele: Pronto, e eu amei a minha tarde com você *-*
Justin: Eu também amor, eu te amo muito .
Você: Te amo, -selinho- tchau !
Você termina de se despedir do Jus, e entra .
Era umas 7 hrs da noite, seus pais já estavam em casa .
Você: Oi gente *------* -mtmtmt feliz-
Sm: Oi O.O -entranhando- por que toda essa felicidade ?
Você: Ah mãe, é que eu tenho uma vida perfeita, sabe ?
Sp: Eu também existo sabia ?
Você: É claro que sim papai, e é por isso que eu te amo muitoooo *-* -você corre em direção ao seu pai e dá um beijo na bochecha dele, e pds faz a msm coisa com a sua mãe- Bem gente, eu já vou subir pra dormir tá ?! Até amanhã !
Sm: Já vai domir ? não vai nem comer nada ?
Você: Sim, só vou tomar um banho, é que acabei de comer um lanche com o Jus, tô sem fome !
Sm: Tá né. Boa noite !
Você: Boa noite mãe, boa noite pai *-*
Sp: Boa noite .
Você sobe para o seu quarto, pega uma roupa para dormir,

   toma um banho se lembrando da tarde maravilhosa com o Jus *o*
Depois do banho você entra no twitter e tuita, “dia perfeito com o meu namorado !” e vai dormir .
-
 4 comments , 
       ah por favor digam que vocês estão gostando por que eu tô começando a amar meu próprio blog, usahushsauh' 1bjbj ;*

4 comentários:

  1. Tô amando,leitora nova (:
    LÊ meu blog ? http://seraquedevosorrir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. continuaa
    rachei nessa hora
    Você: Óooootima ideia ! Quem vai primeiro ? –com a cara mas inocente do mundo sauhsu-
    Justin: O que ?
    Você: haha’ brincadeira .

    manw eu leio essas coisas e tipo q eu começo a rir pq eu acho engraçado,tah de parabens sua ib
    eujah li tdinho
    sou leitora nva
    beijustin me segue no twitter e @taynamuniz_
    e tem o outro q e da minha ib que é @sonhos_bieber
    le minha ib
    http://sonharmaisumpoucocomojustin.blogspot.com/

    to amando continuaa

    ResponderExcluir
  3. Selinho para você love:
    http://belieberhojeesempre.blogspot.com/2011/06/mais-selinho-para-voces.html

    Segue e divulga meu blog? BieberKiss.

    ResponderExcluir