18 junho 2011

Thinking Of You – 16º capitulo

Aaaaaaaa, não aguentei, tive que postar a parte hot hoje !  P.S.: Espero que gostem :D
-
Vocês se beijam e você entra ... seus pais como sempre trabalhando, e você estava um pouco nervosa por causa da sua primeira vez, mas você está pronta. Você sobe pra o seu quarto, escolhe essa roupa,

Toma um banho bem demorado, se veste e desce para comer alguma coisa ...
~Mode Justin, On~
Beijei ela e fui para minha casa, tomei um banho relaxante e vesti a minha roupa,

Fiquei pensando nela por um bom tempo, decidi ir a casa dela ...
~Mode Justin, Off~
Por um longo tempo fiquei com o controle na mão mudando e mudando de canal, não tinha nada de bom passando, eu ouvi a campainha e me percorreu um arrepio pelo corpo. Fui atender .... Era ele :D
Você: Oi –disse com o meu melhor sorriso-
Justin: Oi, olha eu esqueci de te perguntar que horas eu podia passar aqui, então se você acha que ainda não tá na hora, tudo bem !
Você: Não não, eu acho que ... Quer dizer eu tô ansiosa, então acho que que tá na hora né ?
Justin: Sim, então .. Vamos ?
Você: Claro, mas espera .. –disse preocupada e com muita vergonha- você tem camisinha .. né ?
Justin: Tenho sim meu amor
Você: Ok, vamos.
Vocês vão para a casa do Justin, e chegando lá ele diz: Quer beber alguma coisa ?
Você: Ah, não .. obg .
Justin: Tá, vamos subir ?
Você: Sim .
Vocês sobem as escadas e vão para o quarto do Justin, chegando lá ..
Você: Olha Jus, eu tô meio nervosa então se eu fizer qualquer coisa de errado me avisa tá ? –você disse se aproximando-
Justin: Tá, mas ... –você dá um beijo bem hot nele-
Ele te leva em direção a cama, e sem desgrudar os lábios, ele te deita na cama e fica sobre você, ambos começam a tira a roupa um do outro e quando você percebe já está só de roupas intimas na frente dele, e ele só está com um cueca box preta (bem sexy, ushusa’) você continua beijando ele está passando a mão no seu corpo todo (66’ enquanto você está passando a mão no tanquinho do biebs ele começa a pegar na sua bunda, (gente eu tô me sentido uma vadia aqui, lol), e depois ele escorrega a mão para sua [periquita, buceta, vagina.. vc que sabe !] e começa a passar a mão e você começa a gemer no ouvido dele.
Você: Ah, Justin .. Omg, continua ... aaaaaaah .
~Mode Justin, On~
Eu estava ficando louco de ouvir lá gemer no meu ouvido, então eu continuei, eu já estava ficando excitado até que eu ouvir ela gemer de novo.
Você: Justin, eu preciso de você ... dentro de mim .
Ela começou a tirar minha box e pegou no meu bieberzão e começou a masturba-lo e então eu gemi .
~Mode Justin, Off~
Ele tirou a sua roupa intima e quando ele estava quase dentro de você ..
Você: Jus, a camisinha !
Justin: Ah, -ele pegou uma casinha na gaveta do criado mudo e colocou no bieberzão- pronto .
Então ele começou a colocar o bieberzão bem devagar em você, você sentiu um pouco de dor, mas rapidamente a dor foi passando e só ficou o prazer. O Justin colocava a cabecinha e tirava .
Você: Jus, por favor não me tortura .
Ele colocou tudo de uma vez em você, e você gemeu bem alto .
Justin: Amor, o que foi, tá doendo ?
Você: Não, e ... Eu te amo .
Justin: Eu também te amo .
Então vocês ficaram lá mais um bom tempo transando e depois o orgasmo veio rapidamente . Justin deitou do seu lado e ficou alisando seu rosto .
Justin: Você é perfeita sabia ?
Você: Justin, para com isso, você que é perfeito pra mim .
Justin: Tá, mais .. Vamos tomar um banho ?
-
3 comments .

3 comentários:

  1. OMB morri aqui (66' Continuaa logo Fluffy

    ResponderExcluir
  2. OMB Eu tanbem morri Continua amore Por favor Fico muito bom 66'

    ResponderExcluir
  3. nossa olha começei a ler hj e axo q ta ficando bom sim .. podi continuar

    ResponderExcluir