16 junho 2011

Thinking Of You – 15º capitulo

Justin: Que tipo de coisa ?
Você: Ah, não sei explicar direito, eu só queria dizer que acho que já estou pronta .
Justin: Sério que você não está fazendo só por mim, e por que você quer também ?
Você beija o Jus e depois diz: Isso responde a sua pergunta ?
Ele balança cabeça afirmando que sim .
Você: Ótimo! E se você tiver afim pode ser hoje .
Justin: HOJE ?!
Você: Sim, mas só se você quiser (:
Justin: Claro que eu quero .
Você: Onde vai ser ?
Justin: O que ?
Você: JUSTIN !
Justin: Ah, acho que pode ser na minha casa, o que você acha ?
Você: Tudo bem, mas e a Pattie ?
Justin: Ah, ela foi passar uns dias na casa da amiga dela
Você: hm, tchau amor, até mas tarde *-*
Vocês se beijam e você entra ...
-
Aaaaaaaaaaah gente desculpa, só que eu não vou postar a parte #HOt hj, eu vou postar amanhã, tudo bem ?! é claro que não, vcs vão me matar, huashasuh'
3 comments, amanhã eu posto a parte tão esperada, juro haha' (66'

Um comentário:

  1. #BIXAMÁ so pq agente tava pedindo a parte hot vc vai postar so amanhã neeh? Deixa vc tbm #RUM.Se eu ñ conseguir dormir de anciedade e culpa e sua haushus

    ResponderExcluir