30 junho 2011

Thinking Of You – 18º capitulo

Oi beliebers, desculpa a demora ok ?! Só quero indicar essa belieber linda que lê o meu blog, http://belieberhojeesempre.blogspot.com/ ! Aê flor, já te segui também .. 1bjbj :* Curtam a #IB :D


Depois do banho você entra no twitter e tuita, “dia perfeito com o meu namorado !” e vai dormir .
No dia seguinte você acorda bem feliz e vai direto para o seu closet ! Escolhe uma roupa bem bonita e vai tomar banho, quando você sai do banheiro -já vestida- vai fazer a sua maquiagem e pentear o cabelo . Você estava com essa roupa,

 
(mas longo um pouco, ok ?!)
desce e vai para a cozinha ..
Você: Bom dia gente (:
Sm: Bom dia filha, ainda animada ?
Sp: Bom dia .
Você: Ah mãe, tô sim, ainda mtmtmt animada (:
Sm: Hm, é msm ?! E qual é o motivo ?
Você: Ah, ma- mãe, eu ... eu, -gaguejando- é que ..
A campainha tocou, e você disse: Ah, não é nada demais . –indo atender a porta-
Quando você abriu viu o Justin com essa roupa:

Você: Oi amor, você chegou na hora certa .
Justin: Oi amor, você tá linda –te beija- mas esse vestido .. não ficou mt curto ?
Você: Justin ?!
Justin: O que ? -sussurra no seu ouvido- você sabe que eu prefiro você sem ele, mas a gente tá indo para escola . O horário não permite !
Você: haha’ para com isso garoto ! Seu safado .
Justin: Ah, o que é isso agora ! Só tô cuidando do que é meu u.u
Você: Hm, sei .. Olha, entra e me espera aqui na sala .
Justin entra e você diz subindo a escada: Vou trocar a roupa e volto tá bom ?
Justin: Ok amor, fico te esperando aqui .
~Mode On, You !~
Ah, nossa ! Agora que eu tô vendo o lado safado do Jus, e quando ele sussurrou no meu ouvindo: você sabe que eu prefiro você sem ele .. Eu quase pirei, sério, tinha me subido um fogo na hora ... Fiquei um pouco indecisa com a roupa que eu iria, fiquei entre essas três, 
depois que eu me decidi 

eu desci e fui a encontro do Jus, ele estava na cozinha conversando com os meus pais .
~Mode Off, You !~
Você: Ah, Jus você tá ai ! Vamos logo amor .
Justin: Tá . Tchau dona (Sm), tchau sr (Sp).
Vocês se despediram deles, e sua mãe disse: (Sn) quando você voltar eu quero ter uma conversa com você, ok ?
Você: Tá bom mãe .
Vocês vão para escola de mãos dadas por todo o caminho .. Vocês já estavam meio atrasados por causa da sua indecisão sobre a roupa, é . Vocês foram conversando e rindo no resto do caminho . Quando vocês chegaram na escola, os corredores estavam vazios . Sinal de que todos já estavam nas salas ..
Você: IIIII, chegamos msm mt atrasados .
Justin: É, e a a culpa é sua .
Você: Minha ?! haha’ você disse que eu tinha que trocar de roupa .
Vocês não estavam brigando de verdade ok ?!
Justin: ...
Você: Eu já tava linda *-*
Justin: É msm, mas aquele vestido estava mt curto .
Você: Vai dizer que você não gosta ?!
Justin: Eu amoooo, mas eu tbm gosto que os outros não vejam .
Você: hmmm, tá bom . E ai, o que vai ser.. Vai pra a sala agora ou só no segundo horário ?
Justin: Olha, eu até que queria ser um bom exemplo, mas química não me agrada mt . haha’
Você: haha’ a mim tbm não, então o que nós vamos fazer agora, para passar o tempo ? -olha para ele com uma cara de safada-
Justin: Hm, eu já tenho uma ideia ... -diz retribuindo o olhar-
Você: Hm, posso saber que ideia é essa ?
-
3 comments luviees ^^ desculpa a demora !

2 comentários:

  1. Weee õ/
    Que liiinds *-* /momentolesa

    Lê ? http://seraquedevosorrir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eeee bando de safadoss hashuhsu'.Continuaa logo ae Fluffy

    ResponderExcluir