04 julho 2011

Thinking Of You – 20º capitulo

Laaah Liz ;  Já tô lendo amor *-*
-
Vocês vão para o banheiro e assim que você entra ele te empurra na parede e te encoxa e começa a beijar o sem pescoço fogosamente e sem parar, até que ...
o sinal para a próxima aula toca . (uashuas’ estraguei o clima né ? Mas não esquenta não, vai rolar outras oportunidades . ô se vão ! )
Justin: Ah não, ninguém merece !
Você: Calma amor, -diz ajeitando a sua roupa- vem, vamos para a aula .
Justin: Segura o seu braço e diz: Amor, por favor. É só uma rapidinha .
Você: Ai Jus, agora não! Daqui a pouco alguém pode ver a gente aqui !
Justin: E você vai me deixar assim nesse estado ? –aponta para o bieberzão-
Você: hsauh’ sinto muito . –olhando para o bieberzão-
Justin: Não tem graça !
Você: Ah, é sério, dá um jeito ai ! Eu te encontro na sala . -você sai-
Justin: (SEUNOME)!
Você dá risada e nem liga ! Sabe que isso o deixa louco .
~Mode On, You~
Depois que eu deixei o Jus no banheiro eu fiquei pensando no que ele devia estar fazendo por lá, provavelmente batendo uma . Fique excitada com a ideia de estar ajudando ele .. Mas não posso ! Quem sabe em casa ..
~Mode Off, You~
Você estava olhando para o chão quando ouviu ..
Professor: Está atrasado Bieber .
Justin: Desculpa professor (um-professor-chato-seu), isso não vai acontecer de novo !
Professor: Ok, agora vá se sentar .
Justin: Sim senhor . -sentou no fundo, ao seu lado-
Você: Você tem certeza que isso não vai acontecer de novo ?
Justin: Não .
Você: haha’ Pensei que só fosse entrar no 3º horário .
Justin: Eu gosto de Física .
Você: Mas odeia o professor !
Justin: A, isso é .
Você: Jus .. você -fala baixinho- bateu uma não foi ?
Justin: Sim, oque que você queria ?! me deixou naquele estado . –disse irritado-
Você: haha’ Mas tarde eu compenso você .
Justin: Sério ? –já ficando animado com a ideia-
Você: Sério .
-
Amores, obrigada tá ? Amo quando vocês comentam, por favor comenteeeem *-*

5 comentários:

  1. Ameeei *o*
    Pensei que não estava lendo flor :s

    Você: Jus .. você -fala baixinho- bateu uma não foi ?
    Justin: Sim, oque que você queria ?! me deixou naquele estado . –disse irritado-



    Ri muuuuito com isso kkkk

    ResponderExcluir
  2. vc ganhou um selinho do meu blog: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/07/selinho-novo.html

    ResponderExcluir
  3. dois selinhos pra você: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/07/you-forgot-me-parte-24.html

    ResponderExcluir