09 julho 2011

Thinking Of You – 21º capitulo

Justin: Sério ? –já ficando animado com a ideia-
Você: Sério .
Mas algumas aulas se passaram e vocês foram para casa, sua casa. Você subiu para o seu quarto e ele foi atrás.
Você: Ai, tô cansada .
Justin: Já ?! Então quer dizer que não vai rolar ?
Você: Claro que vai, só que mais tarde .
Justin: Onde ?
Você: Aqui !
Justin: E não vai ter ninguém em casa né ?
Você: Claro que não, haha’ ou você acha que eu ai chamar você pra  agente transar com os meus pais eu casa ?
Justin: haha’ Você é louca, e eu não duvidaria .
Você: Hm, então vamos fazer isso um dia !
Justin: O que ?
Você: Transar com os meus pais em casa !
Justin: Não mesmo . -te beija-
Você retribui, então ele começar a passar a mão pela sua cintura e você passa os dedos de leve na barriga dele, ele vai descendo a mão para sua bunda e começa a aperta lá, você geme baixo e passa as suas pernas pela cintura dele podendo sentir o bieberzão encostando em você, então você para e tira as pernas da cintura dele .
Justin: O que ? Fiz alguma coisa de errado ?
Você: Não .
Justin: Então o que foi ?
Você: Mas tarde Justin, mas tarde ! -disse rindo-
Justin: ARRRGH! Você vai me matar de tesão .
Você: Oh, tadinho dele . -apertando as bochechas dele e rindo mt mais-
Justin: Ok, então eu vou para casa, e mais tarde eu volto e a gente termina o que começou . -pisca para você- Ah, que horas eu volto aqui ?
Você: Ok gatinho, volta umas 16:00 . -pisca de volta-
Justin: Ok .
~Mode On, You~
(só a blusa e o short)

Assim que o meu Jujubinho saiu, eu fui tomar banho, vesti essa roupa:

e desci pra comer alguma coisa, depois eu fui assistir bob esponja [AAAAAAAA, amoooo] .. Depois que se passou um bom tempo eu olhei no relógio e já eram 15:42 da tarde, tomei outro banho . Vesti a mesma roupa e fiquei esperando o meu bê chegar, olhei no relógio de novo eram 15:57, ele já deve estar a caminho .. para tudo ! O que eu tô falando, ele mora em frente ...
~Mode Off, You~
-
3 comments pra a coisa esquentar, SAUHSAUHSA'

4 comentários: