21 julho 2011

Thinking Of You – 23º capitulo

Você leva ele até a porta e se despedem ..
Sábado de manhã, você levantou umas 11:15 da manhã, e foi tomar um banho, vestiu essa roupa:

e depois desceu a escada umas 12:23, falou com seus pais e almoçou, quando você estava subindo a escada...
Sm: (SeuNome) posso falar com você agora ?
Você: Claro mãe :D
Vocês foram para o seu quarto, e então ela começou .
Sm: Então, você vai me contar agora ?
Na verdade, ela já tinha uma ideia do que estava acontecendo com você e o Justin .
Você: Como assim ? –se fez de boba-
Sm: Ah, (SeuNome) para com isso tá, você sabe que pode me contar o que quiser, e eu seu que você e o Justin já transaram, eu só quero saber, se protegeram ?
Você: Ah, claro mãe .
Sm: E ele foi o primeiro né ?
Você: sim sim, ele foi o primeiro !
Sm: (SeuNome) acho que...
Você: Mãe, olha, eu não teria dado esse passo no relacionamento se eu realmente não gostasse do Justin, eu gosto dele, eu realmente gosto dele .
Sm: Ainda bem, você me deixou mas tranquila. Nem preciso perguntar da parte dele né ?!
Você: Como assim ?
Sm: (SeuNome) tá na cara, ele te ama, eu sempre te tratou tão bem, e você era a única que ainda não tinha percebido que ele gosta de você .
Você: É, mas agora eu sei mãe, e acho que vou saber retribuir muito bem o amor dele por mim (:
Sm: Tá bom filha, tchau .
Você: Tchau mãe ..
Você ficou um tempo na net e o Jujubinho ligou para o seu celular...
-Telefone-
Você: Ah, oi amor .
Justin: Boa tarde meu anjo, a gente vai sair hoje né ?
Você: Logico que sim .
Então vocês ficam horas no telefone conversando e depois ele diz...
Justin: Amor, eu vou passar ai umas 17:00 horas tá bom ?
Você: Tá bom Jus, beijo, eu tô esperando você.
Justin: Tchau amor.
Passa um tempo, e você lá no tédio, quando da umas 16:00 horas, você escolhe uma roupa e toma banho, veste essa roupa:
(sem o chapéu, ou com o chapéu. Você escolhe!)
Solta o cabelo, faz uma make bem leve e bonita e fica esperando o Jus.....
- Amoreeees, demorei mas posteeei :DD -K  Comentem !

5 comentários:

  1. Amei, amei *-*
    Lover,como faz pra ficar aquela imagem do Jus ali perto do HTML em vez do símbolo do Blog ? me explica ? plis ? *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. selinho pra você: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/07/imaginebelieber-quem-e-essa-mulher-2.html

    ResponderExcluir
  3. Continua...
    segui ai esse blog http://www.only7dream.blogspot.com/
    APROVEITA e se inscreve para ser a belibers do mês

    ResponderExcluir
  4. MEUS DEUS! Continua diiva *-*! Desculpa por não comentar antes, estava um pouco ocupada. Obrigado por seguir lá meu blog (= . Continua logo tá?

    BieberKiss.

    ResponderExcluir
  5. selinho pra você: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/07/imaginebelieber-frio-2-temporada.html

    ResponderExcluir