02 julho 2011

Thinking Of You – 19º capitulo

Você: Hm, posso saber que ideia é essa ?
Justin: Claro que pode, é essa –te beija, um beijo bem demorado, calmo e gostoso- e ai .. gostou ?
Você: Amei . -sorri-
Justin: Ér, pena que a gente não pode fazer mas do que isso .
Você: Por que ? –cara de safada-
Justin: Por que se alguém pega a gente aqui, nós vamos ficar de detenção .
Você:Put’z que chato !
Justin: Ér, mas será que vale a pena correr o risco ?
Você: Por você vale a pena correr qualquer risco ! –diz sussurrando no ouvido –
Justin: Até transar no banheiro ?
Você: Haha’ até transar no banheiro .
Justin: Hmm, tá ficando safada heim ?!
Você: EU ?! Imagina, eu sou a pessoa mais inocente do mundo !
Justin: Ahram, sei ! E eu sou ..
Você: Um namorado safado me fazendo perguntas indecentes -diz o interrompendo-
Justin: haha’ para com isso, mas e ia vamos logo !
Você: Tá bom, meu gostoso .
Vocês vão para o banheiro e assim que você entra ele te empurra na parede e te encoxa e começa a beijar o sem pescoço fogosamente e sem parar, até que ...
-
esse ficou pequeno pra deixar o suspense no ar, uashuahs' 
2 comments '-'

3 comentários:

  1. AAAAA, perfeita amei continua please *-*

    ResponderExcluir
  2. Perfeito *-*
    Lê ? http://seraquedevosorrir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nova leitora o/ awn maravilhoso, continuaaa please, dá uma lidinha no meu amor: http://unionbeliebersib.blogspot.com/ . Continua tá mt booom *----*

    ResponderExcluir