14 julho 2011

Thinking Of You – 22º capitulo

Assim que o meu Jujubinho saiu, eu fui tomar banho, vesti essa roupa:
e desci pra comer alguma coisa, depois eu fui assistir bob esponja [AAAAAAAA, amoooo] .. Depois que se passou um bom tempo eu olhei no relógio e já eram 15:42 da tarde, tomei outro banho . Vesti a mesma roupa e fiquei esperando o meu bê chegar, olhei no relógio de novo eram 15:57, ele já deve estar a caminho .. Para tudo ! O que eu tô falando, ele mora em frente ...
A campainha toca, ele chegou . Você abre a porta, e automática mente puxa ele para dentro de casa, e fecha porta vocês vão se beijando até o seu quarto [colo vcs subiram a escada ? WTF ?!] chega no quarto ele te joga na cama e você começa a tirar a camisa dele e ele tira a sua blusa ..
Justin: Hm, tá com fogo né ? –disse apertando a sua bunda-
Você: Claro, quem não ficaria com um tesão desses por perto ? –disse entre beijos-
Ele tira a própria casa e depois tira o seu short, e vai passando a mão pelo seu corpo e tira o seu sutiã, fica massageando os seus seios e você começa a pegar no bieberzão, ele geme, você tira a cueca dele, e ele tira a sua calcinha, depois começar a massagear a sua vagina e você fica gemendo no ouvido dele .
Justin: Isso meu amor, geme bastante .
Você continua gemendo no ouvido dele e diz entre gemidos: Amor, eu quero você agora .
Justin: Ok .
Então o Justin começa a colocar o bieberzão em você e você fica arranhando as costas dele e pedindo mais, não demorou muito e vocês gozaram juntos. Então você pega o bieberzão e começa a chupar ele e o Justin ficava pegando em seu cabelo e empurrando a sua cabeça para baixo, quando ele estava perto gozar ...
Justin: Amor, fica de 4 .
Você: Tá .
Ai você fica de quatro e ele começa a meter o bieberzão em você de novo e fica massageando seus peitos. Depois de um tempo vocês tomam um banho juntos, mas sem safadeza e vocês ficam no sofá assistindo tv, ai o Justin começa a falar.
Justin: Sabe amor, a gente podia sair amanhã, se divertir um pouco .
Você: Ah, isso é uma boa ideia, poderíamos ir para a praia  *-*
Justin: Ah não, praia não por favor .
Você: Por que ?
Justin: Um monte de homens olhando para você na praia, eu não gosto disso.
Você: IIIII, agora ficou com ciúme é ?
Justin: Fiquei, fiquei msm, é normal sentir ciúmes de que a gente ama sabia ?
Você: Tá, você tá certo . Então para onde a gente vai ?
Justin: Ah, a gente podia ir no cinema, e depois ir pra outro lugar .
Você: Ok .
Justin: (Sn) eu tenho que ir amor, amanhã a gente se ver .
Vocâ: Que horas ?
Justin: De manhã né ?! Quando a gente for para escola .
Você: Justin, amanhã é sábado .
Justin: HSASAHUU’ Poisé, tinha esquecido .
Você leva ele até a porta e se despedem ..
-
Amoooores, ah desculpa pelos capítulos pequenos, só que eu não tenho muito tempo de postar muita coisa pq tem sempre alguém por perto --'
                    - comentem, ok ?! 1bjbj ;*

2 comentários:

  1. Adogo 66' hahahaha
    Muuuito perfeita sua ib *-*
    Beijos e obrigado por aumentar a postagem *-*

    ResponderExcluir
  2. selinho pra você: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/07/you-forgot-me-parte-27-big-post-and.html#comments

    ResponderExcluir