28 maio 2011

Things .

Ah,

  - Preciso falar com vocês .. Vocês viram essas fotos ?

Poxa, eu acho isso muito chato, tá eu sei que eles estão namorando, mas .. Sério ?! Eles precisam fazer isso na frente de todo mundo ?
O Justin mudou sim, e a culpa é da Selena . Todo mundo fica julgando a Miley, mais aposto que se ele namorasse a Miley não ia nem acontecer isso .
Eu não sei mas se é marketing, se eles se gostam de verdade .
Só que a minha opinião é ;
  - É marketing sim, só que eles estão aproveitando ..  e SIM, eu não apoio 'Jelena'. Mas eu aposto que isso não me faz menos belieber ..
É só isso ..
Ah, eu não tô muito feliz com isso não, eu queria saber o que vocês acham sobre Jelena ! 1bjbj ,   ;*

2 comentários:

  1. Eu não apoio 'Jelena' não,devemos apoiar o Bieber,não as namoradas dele.
    E ainda tem gente que olha essa fotos,e fala 'que lindo',o AMOR é lindo,praticamente "gratinar" no meio da praia não,e eu n]ao acho que tem muito amor nesse casal não.
    Sou uma Belieber,e acho que um pouco de vergonha não faz mal a nínguém,porque tipo,Selena e Justin tem fãs da Faixa etária dos '5 aos 11 anos' e tipo,eles são famosos,tem que dar o exemplo,eles deviamsaber diss,já imaginou se você tivesse um filho ou uma filha,eles fizessem isso com o(a) coleginha(o),e disesse que só fez isso porque viu o ídolo fazendo igual?e o pior é que acontece isso,eu nunca vi outros famosos fazendo o que els fizeram,no máximo uns beijinhos,mas não pegar na bunda,segurar no colo desse jeito,favor né.

    ResponderExcluir
  2. eu acho isso uma #putafaltadesacanagem,td bem q eles estao namorando e agente tem q ver ele feliz e tal'z pra mim isso ja ta indo longe de mais.E concordo com vc amr se agente ñ apoia essa merrda de "JELENA" ñ nos faz menos Belieber.

    ResponderExcluir