12 maio 2011

Apresentação: Thinking Of You - #ImagineBelieber

Você é uma garota tímida do Brasil que se mudou para o Canadá há 2 anos com a sua família -seu pai, sua mãe e seu irmão-, você já tinha feitos muitos amigos, a Jéssica Stewart, sua melhor amiga, mora à 2 quarteirões da sua casa, e o Justin Bieber, seu melhor amigo, mora na casa ao lado da sua. Seus pais, digamos eram #teambieber (uhsusha’), tá eles torcem pra você e o Justin ficar juntos. Vocês também gostavam 1 do outro, mais você acha que essa amizade pode acabar se isso acontecer. Será que vai rolar ?

-
Ok, outras pessoas envolvidas são:

  - Chaz Somers, Christian Beadles, Ryan Butler, Selena Gomez, Jasmine Villegas, Demi Lovato, Caitlin Beadles, Pattie Mallette, e outros que ainda estão por vir. (:

Gente eu queria dizer que eu não sou tão boa quantos as umas garotas, vai ter dias que eu não vou postar por causa do meu humor. Mas eu sempre vou avisar a vocês. 1bjbj :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário