14 maio 2011

Thinking Of You – 4º capitulo

As outras aulas passaram rápido depois fomos direto para casa conversando.
Você: Ok, vamos fazer esse trabalho na sua casa ou na minha ?
Justin: Na minha, pode ser ?
Você: Claro. Que horas eu tenho que ir ?
Justin: Não. Quer dizer, eu vou te buscar !
Você: Tudo bem ...
Você foram conversando o resto do caminho todo e chegando na frente da sua casa, ele diz:
Justin: Ok, eu vou passar aqui umas 15:00 hrs .
Você: Tá bom, tchau . Até mas tarde .
Justin: Tchau . –você se despediram com um beijo na buchecha-
Você entrou em casa e foi para o seu quarto, sua mãe  e seu pai saíram para trabalhar, então você toma um banho, almoçar e depois entra no twitter para falar com seus seguidores e também entra no msn . 5 minutos depois ...
Jéssica S. acabou de entrar .
~Msn com Jéss ,  on~
* (Sn) diz:
Oiiie amiga *-* Você sumiu heim, tive que ir embora sozinha com o Jus ..
* Jéssica Stewart ,   Diz:
Tá bom, até parece que eu ia ficar lá segurando vela –‘
* (Sn) diz:
Neeem ia por que o Chaz ai tá junto né ?!
* Jéssica Stewart ,   diz:
Não, ele saiu com a Jasmine, parece que tá rolando um clima ..
* (Sn) diz: Aff’
* Jéssica Stewart ,   diz:
Aff’ por que ?
* (Sn) diz:
Por que eu queria que vocês 2 .. ah, você sabe .
* Jéssica Stewart ,   diz:
Hum, nem rola . Friend, tenho que sair, já são quase 3:00 e eu ainda não comecei o trabalho :s
* (Sn) diz:
É msm, tenho que ir tbm . Justin marcou para  agente fazer 3 hrs . Tchau , 1bjbj :*
* Jéssica Stewart ,   diz: Tchau, 1bj ;*
~Msn com Jéss , off~

Sai do pc, separei uma roupa e fui direto para o banheiro, fiz a minha higiene pessoal e me vesti assim:


Eu estava me maquiando quando alguém tocou a campainha, era o Justin .

Você: Pode entrar .
Justin: Como sabia que era eu ?
Você: Senti o seu perfume ..
Justin: Hm, sei .. Vamos ?
Você: Perai, só preciso terminar a make .

Jestin: Aff’ Não sei pra que isso, você não precisa disso (Sn), não msm ..
Você: Haha’ ér, sei .. Mas eu amo passar maquiagem Jus, eu não consigo evitar .
Justin: Tá bom –'
Você: Pronto, terminei .
Justin: Ok, vamos ?
Você: Tá bom ..
Você vão para  casa do Justin e chegando lá você vê a pattie.
Você: Oiiie Pattie *-*
Pattie: Oi (Sn), haha’ que animação é essa ?
Você: É por ver você ! haha’
Pattie: Sei, ok. Justin eu vou sair, tenho um comprimisso, talvez eu esteja voltando umas 6 hrs, e (Sn) fique a vontade !
Você Ok Pattie .
Justin: Tudo bem, mas volto cedo .
Pattie: Sim papai. Kkkkk’
Nós 2 rimos, e ele disse ..
Justin: Tá, tá bom . Chega de me zuar . Tchau mãe .
Pattie se foi, e nós fomos para o quarto dele fazer o trabalho, faríamos sobre o Usher .
Estávamos terminando o trabalho quando eu me lembrei do que a Jéss me disse ...
~Flashback , on~


- 2 comentários, ok ?!  

3 comentários: