13 maio 2011

Thinking Of You - 3º capitulo

Chaz: Então o que você vai fazer ?
Justin: Vou esperar ela perguntar, ou dar algum sinal, sei lá :s
Chaz: É, enquanto você espera um sinal, vamos para a aula logo antes do sinal tocar e a professora não deixar a gente entrar .
Justin: Ok, vamos nessa .
Nós 4 entramos quase na mesma hoje, e a (Sn) me deu um sorriso, é, parece que dessa vez o Chaz tá certo. Entramos, a (Sn) escolheu o lugar e eu sentei ao seu lado, a Jéss na sua frente e o Chaz do lado da Jéssica. Eles cochichavam alguma coisa que eu não consegui ouvir ..
~Mode Justin Off~
~Mode Jéssica On~
Fiquei um pouco chateada por que a (Sn) saiu e me deixou lá sem resposta, mas tudo bem. Já superei. Entramos quase que tudo juntos e sentamos em nossos lugares, sentei e o Chaz veio falar comigo sobre a conversa que ele teve com o Justin.
Chaz: É, parece que o nosso amigo tá apaixonado .
Jéss: É, parece que a nossa amiga também está apaixonada. Kkkk’
Chaz: Justin disse que se ela der algum sinal ele pode até confessar que gosta ..
Jéss: A (Sn) disse que gostaria de sair com ele.
Passamos a aula toda falando sobre esse assunto e prestando ateção a aula também.
~Mode Jéssica Off~
~Mode Você On~

 Depois da conversa com a Jéss, percebi que ela ficou meio chateada, mas eu fiquei nervosa em responder a ultima pergunta, fazer o que né ? A aula passou bem rápido, a próxima seria do inglês. Eu amo inglês.
A professora passou um trabalho em dupla sobre um artista dos EUA que vocês, era tipo uma redação .
Pronto, eu e o Justin iramos fazer o trabalho juntos ..

4 comentários: