26 maio 2011

Thinking Of You – 10º capitulo

Justin: Estamos namorando . (:
Todos: WOW !
Jéssica: Nossa! É mesmo sério isso ?
Você: Siiim :D
Chaz: Aê, finalmente vocês se acertaram . Parabéns !
Jéssica: É, e .. wow . Put’z nós já tivemos tantas conversas sobre você Justin ! Parabéns mesmo (:
Justin: Conversas sobre mim ?
Você: É só coisas do tipo, “eu queria estar com o Jus agora” .. haha’ nós sempre falamos sobre os meninos que a gente gosta .
Justin: Hmmmm, sei .
Você: Para . haha’ já vi que eu tô deixando você convencido .
Chaz: Tá msm . Só para deixar você convencida, ele tbm fala de você toda hora.
Justin: Poxa cara, vlw heim .
Você: hmmmm, é msm ?
Chaz: É –disse rindo-
Vocês passaram o tempo todo lá, conversando, zoando e se divertindo com a galera, depois foram para a sala. O intervalo também passou rápido, depois tivemos mas umas 2/3 aulas e fomos embora juntos com a galera conversando. A cada rua que vocês passavam uma pessoa ficava, ou seja, ia para a casa .
-
Ai gente, desculpa . Esse cap foi muito mini, né ?! Ér, eu sei eu que eu fico lendo uns blogs de #IB também . Ai eu esqueço da vida ! Mas eu juro que o proximo vai ser melhor, e as coisas vão esquentar .. (66' 
3 comments ,   só pra variar .

Um comentário: