13 maio 2011

Thinking Of You – 2º capitulo

Vocês vão para escola normalmente e ...
No meio do caminho você encontra a sua BFF e o Chaz, eles estavam com essas roupas:

Chaz;


(escolha, se não gostar de nenhuma, ignore)
Jéssica;

(se não gostar, ignore.)
Você: Oiiie gente, bom dia.
Justin: Bom dia, e ai cara -toques de mão com o Chaz-
Vocês se comprimentam e vão para escola conversando e rindo pelo caminho todo, isso era bem típico de vocês.
~Na Escola – Mode Você On~
Cheguei na escola conversando e rindo com as piadas do Justin, ele amava me fazer rir com as piadas dele, é.
A Jéss tem o armário ao lado no meu, o Jus tem um armário do outro lado do corredor, quase em frente ao da Jéss, e o do Chaz fica a 1 depois do armário do Jus.
Cada um foi as seus armários pegar ou guardar alguma coisa, ai a Jéss começou a falar do Justin.
Jéss: (SN) por que você na fala logo ao Jus que você gosta dele ?
Você: Xiii, fala baixo Jéss! Ah, eu acho que não é uma boa ideia, sabe, eu não quero acabar com a nossa amizade. E além disso ele não gosta de mim, por q .. –Jéss te interrompe-
Jéss: Ai, perai né, você é a única pessoa que ainda não percebeu que ele gosta de você, eu estava até falando com o Chaz sobre isso, eu pedi pra ele arrancar alguma coisa do Justin.
Você: Mesmo assim, ainda não acho uma boa ideia, se eu quero sair com ele ? Claro que sim. Mas não é assim que funciona .
Jéss: Então como é ?
Você: .. –fica olhando sem saber o que dizer, enquando ela espera uma resposta- .. Vamos para a sala, não quero chegar atrasando hoje. –fecha o armário e sai andando na frente-
Jéss: Put’z, por que você sempre foge na hora mas importante ? –vai andando atrás de você-
~Mode Você Off~
~Mode Justin On~

Cheguei na escola com a (SN), a Jéssica e o Chaz. Normalmente rindo das minhas piadas cada um foi para os seus armários, inclusive a (Sn), cara como ela é prefeita, ela tem o sorriso mas lindo do mundo, ela ri das minhas piadas .. Eu fiquei olhando ela até o Chaz interromper os meus pensamentos.
Chaz: Justin, por que você não fala pra ela ?
Justin: Oque ?
Chaz: O que você sente por ela.
Justin: Não é assim cara. Eu não quero simplesmente chegar nela e dizer que quero ela comigo.
Chaz: É como ?
Justin: É que eu só não quero que a nossa amizade acabe por causa de um sentimento meu, e tem mas, ela não gosta de mim assim desse jeito, ele gosta de mim como amigo .
Chaz: Nem vem com esse papo, cara, você é o único que não percebeu que a (Sn) gosta de você .
Justin: Ah, não sei não. Se eu queria sair com ela ? Claro que sim. Mas não sei se é o certo a fazer .
Chaz: Então o que você vai fazer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário