28 maio 2011

Thinking Of You – 11º capitulo

Vocês passaram o tempo todo lá, conversando, zoando e se divertindo com a galera, depois foram para a sala. O intervalo também passou rápido, depois tivemos mas umas 2/3 aulas e fomos embora juntos com a galera conversando. A cada rua que vocês passavam uma pessoa ficava, ou seja, ia para a casa .
Nós estávamos a caminho da minha casa, ficamos em silencio o resto do caminho, nós andávamos pela rua abraçados, porem quietos . O silencio já estava me incomodando então eu ousei quebra ló .
Você: Ah, que chato .. Por que você tá tão calado ?
Justin: Ah, nada amor, só estou pensando um pouco .
Você: Ai Jus, logo você que sempre tem alguma piada para contar, é sempre tão divertido, agora está em silencio pensando ?! Tá pensando em que ?
Justin: Em mim, em você .. Em nós !
Você: O que especificamente ?
Justin: Será que vai dar tudo certo mesmo ? - Ele disse parando de andar –
Você: Amor, é claro que vai . Sabe por que ?
Justin: Por que ?
Você: Por que nós estamos juntos .
Justin: .. - fitando o nada –
Você: Jus, olha para mim - pega no rosto dele delicadamente e vira devagar -  Eu te amo, e nada e ninguém vai fazer o que eu sinto por você mudar, nunca .
Justin: Eu te amo também, mas .. seilá .
Você: Nós nos amamos e é isso que importa, agora vamos .
Vocês continuam andando, conversando e ele fica te fazendo rir a cada 2 minutos ...
Vocês chegam na sua casa .
Você: Chegueeeeeeeei gente õ/
Justin: Nossa, parece que não tem ninguém em casa .
Você: Ah, é assim msm já tô até acostumada .
Justin: Onde eles estão ?
Você: Acho que trabalhando ..
Justin: hmm
Você: Vem, vamos para o meu quarto, - sai puxando o Jus até chagar no seu quarto – chegamos .
Larga suas coisas em cima da cadeira, e o Jus faz o mesmo ..
Você: Ai, eu tô cansada .
Justin: De que ? kkk’ você não faz nada .
Você: Há-há, engraçadinho .. Eu estudo sabia ?!
Justin: Ah, pois é . Eu também .
Você: Eu quero um beijo ;*
Justin: Vem cá amor .
Vocês se beijam, um beijo bem quente e as coisas começam a esquentar, o Jus fica passando a mão na sua cintura, e vai descendo para o bumbum, e você fica passando a mão no tanquinho do biebs e arranhando as costas dele ..

Um comentário:

  1. oie , tenho um blog. È tipo um IB# que minha amiga colocou, ai ela mim colocou na história.. E eu fiz tipo que : Rana Oliver & Zayn Malik fora do #ImaginecomoBieber. ENtende? Aê o link: zaynmalikeranaoliver.blogspot.com

    ResponderExcluir