16 maio 2011

Thinking Of You – 7º capitulo

Você: Ér ... tá bom, eu acho isso uma boa ideia (:
~Mode Você, On~
Entaaaão tá . Nós estamos meio que juntos agora, como namorados, ele ainda não me pediu .. Mas nós estamos bem. Passamos a tarde toda terminando o trabalho, conversando e se beijando *-* Oh My Bieber, o JB é tão perfeito!
~Mode Você, Off~
~Mode Justin, On~
Ah, a (Sn) é perfeita, nós estamos namorando! Não oficialmente, por que eu ainda não pedi ela em namoro, mas amanhã eu vou fazer uma surpresa para ela e vou pedir ela em namoro oficialmente na frente de todos . Ela vai ficar muito feliz *-*
~Mode Justin, Off~
Você estava indo para casa com o Justin e quando pararam na frente dela, ele te deu um beijo e você correspondeu .
Você: Justin ..
Justin: Oi amor ?
Você: E se não der certo ? Será que a nossa amizade ainda pode continuar mesmo com o coração dizendo outra coisa ?
Justin: Vai dar certo, por que você está comigo. E eu nunca vou deixar nada de ruim acontecer com você, eu prometo.
Você sorriu e ele te deu um beijo na testa. Vocês se despediram, você entrou e ele foi embora ..
Você: Oii família *-*
Sua mãe: Oi filha, onde estava ?
Você: Na casa do Jus, tinha um trabalho de Inglês para fazer em dupla. Eu fiz com ele .. Cadê meu pai ?
Sm: No trabalho ainda .
Você: E o Diego ? (Diego é o nome do seu irmão)
Sm: No quarto dele .
Você: Ah, ok mãe, vou tomar ou banho e vou dormir, eu estou exausta .
Sm: Não vai jantar não ?
Você: Não tô sem fome .. Obg !
Sm: Ok, então boa noite .
Você: Obg mãe, até amanhã .
Você foi para o seu quarto pegou a roupa, tomou banho e fez a sua higiene pessoal. Colocou essa roupa:

E foi dormir, no dia seguinte, você acorda ...
-
 2 Comment's, ok ?!

3 comentários: