17 maio 2011

Thinking Of You – 8º capitulo

E foi dormir, no dia seguinte, você acorda ... mt feliz, toma banho, faz sua higiene pessoal, veste essa roupa:

desce, toma café. 15 minutos depois ... a campainha toca e você vai abrir a porta ..
Você: Bom dia meu amor *----* -da um abraço bem apertado no Jus, e depois um beijo-
Justin: Bom dia meu anjo. Já falou com seus pais sobre nós ?
Você: Na verdade, não . Eu estava te esperando !
Justin: Quer falar agora ?
Você: Ah, acho que sim :/
Justin: O que foi bb ?
Você: Tô com medo do que o meu pai vai achar, a minha mãe sempre me apoia com essas coisas, mas meu pai ... esse é um problema :(
Justin: Se você quiser ele não precisa saber !
Você: Não Jus .. Ah, vamos contar assim msm !
Justin: Tem certeza ?
Você: Tenho sim meu amor *-*
Justin: Ok, então vamos .
Vocês foram até a cozinha ..
Você: Mãe, pai .. ér, então eu e o Jus precisamos falar uma coisa ..
Sm: Ah, oi Justin . Então comecem a falar né ?!
Sp: Oi Justin .
Justin: Oi sra. Stewart. Oi Sr. Stewart .
Sm: Justin, você sabe que não precisa falar assim, fale só (nomedasuamãe) e (nomedoseupai). Mas falem logo, eu já estou ficando curiosa .
Vocês: Ah, tá legal ..
Justin: Éeer, então. (nomedasuamãe) e (nomedoseupai), eu e a (Sn) estamos namorando ..
-
2 comment's .. E ai pessoal, vocês estão gostando ??

2 comentários: