14 maio 2011

Thinking Of You – 5º capitulo

~Flashback , on~
Jéss: Ai, perai né, você é a única pessoa que ainda não percebeu que ele gosta de você, eu estava até falando com o Chaz sobre isso, eu pedi pra ele arrancar alguma coisa do Justin.
Você: Mesmo assim, ainda não acho uma boa ideia, se eu quero sair com ele ? Claro que sim.
~Flashback , off~
Eu sorri baixo ao lembrar disso, o Justin reparou ..
Justin: O que foi ?
Você: O que foi, oque ?
Justin: Você sorrindo assim do nada ..
Você: Só lembrei de uma coisa que a Jéss me falou .
Justin: O que foi que ela te disse ?
Você: Ela acha que você gosta de mim. Tipo, não como amigo sabe ?
Justin: Sei .. e ela tem razão .
~Mode Justin On ~
No mesmo momento que eu disse isso eu fiquei olhando para o chão sem coragem para encara-lá. Droga. Por que eu fui falar aquilo, eu acabei com a nossa amizade de uma vez por todas ..
~Mode Justin Off~
~Mode Você On~
WOW! Ele disse a coisa que eu mas esperava ouvir na minha vida, mas ele ficou com medo da minha resposta. Ficou olhando para o chão sem coragem de me encarar ..
Você: Justin .. –disse pegando no queixo dele e levantando a cabeça dele-, eu também gosto de você !
Quando eu disse isso, altomaticamente abriu se um sorriso enorme no seu rosto, os olhos dele brilhavam como nunca .. A minha reação não foi diferente .
~Mode Você Off~
Justin: ... 


-


2 comments , 
meninas desculpem a demora, é que hj eu fui para o shopping com minhas amigas e demorei de chegar, mas eu deixei vocês preparadas com o 4º capitulo enorme não foi ?! 1bjbj ;* adoro escrever para vocês *---------*

4 comentários: