20 maio 2011

Thinking Of You – 9º capitulo

Justin: Éeer, então. (nomedasuamãe) e (nomedoseupai), eu e a (Sn) estamos namorando ..
Sm: Hmmm, eu sabia.
Você: Como ?
Sm: Pelo jeito que você chegou aqui toda animada ontem, eu sabia que tinha acontecido alguma coisa boa .
Você: Ah, e você .. Pai ?
Sp: Ah (Sn), você sabe, eu gosto do Justin e ele ser da nossa família vai ser muito bom .
Vocês: Ufaaaa .
Você: èr, eu pensei que o senhor ia me matar .
Sm: kkkkkkkkk’
Sp: (Sn) eu iria ficar com raiva dependendo de quem fosse, mas o Justin é o menino mas certo para você .
Justin: Obg (nomedoseupai), eu prometo que sua filha nunca ira se sentir mal ao meu lado .
Sp: Tá bom .
Você: Ooooook, nós estamos ficando atrasados . Vamos Biebs ?
Justin: Vamos lá, tchau gente !
Vocês foram o caminho todo conversando, rindo, trocando olhares e de mãos dadas.
~Na escola~
Vocês chegaram lá, estavam todos reunidos, Chaz, Jasmine, Jéssica, Chris, Caitlin ... etc .
Vocês&Justin: Oiiie pessoal *-*
Todos: Oiiiie *-*
Jéssica: Hmmm, o que tá rolando ?
Você: Ér, eu e o Justin ..
Justin: Estamos namorando . (:
-
2 comments . nem postei mt grande pq minha sobrinha fica aqui atrás de mim --'

3 comentários:

  1. Ai nova leitora estou amando continua por favor

    ResponderExcluir
  2. oiie to adorando a história... mto mto boa! aah só pra avisar, vc ganhou 4 selinhos meus amore... mto bom seu blog :D bjss
    http://imaginebelieberyoujustinb.blogspot.com/2011/05/selinhos.html

    ResponderExcluir