15 maio 2011

Thinking Of You – 6º capitulo

Justin: ...  mas não é como gostar tipo, eu gosto e quero ficar com você. É um eu te amo, por que eu quero ser o seu namorado, eu sei que eu estou acabando com a nossa amizade por causa desse sentimento bobo meu e .. –você o interrompe-
Você: Justin, em primeiro lugar, eu também te amo, e depois, o amor não é um sentimento bobo, é um sentimento lindo que fica dentro da gente, saiba ?
Justin: Ér, pode até ser, se a gente for correspondido, o que não é o meu caso .
Você: Justin. Você não ouviu o que eu disse ? Eu disse que TE AMO .
Justin: Você só está falando isso por pena .
Você: Que pena ?
Justin: Não quer que eu seja rejeitado ..
Você: Não Justin, eu não estou mentindo para você . eu não brincaria com uma situação dessas .
Justin: Como vou saber se você esta falando a verdade ?
Você: Assim, - da um beijo bem lento e carinhoso no Jus e ele retribui, depois de quase 42 segundos, você para o beijo com um selinho – Pronto. Agora o que você acha ?
Justin: Eu não sei .. Pode me dar outro ?
Vocês riem ..
Você: Safado .
Justin: Ér, e então .. Como nós ficamos agora ?
Você: Eu não sei ..
Justin: Nós poderíamos tentar ser um casal ! O que acha ?
Você: Ér ...
-
2 comments ?

3 comentários:

  1. Awwn , que perfeito , to amanhdo amiga , continua *-*

    ResponderExcluir
  2. Fiz um selo do meu blog e você ganhou um :

    http://dreamsbieber-smile.blogspot.com/2011/05/selo-do-meu-blog-e-visualizacoes-leiam.html *---*

    ResponderExcluir